domingo, 4 de abril de 2010

Pequenos Budas

Para o post de Páscoa, resolvi fazer uma brincadeira. Os retratos são de pequenos Budas, que vivem no Templo Zu Lai, em São Paulo ( fotografados sob a dura luz do meio-dia..hehehe)
O Budismo é uma filosofia de vida baseada nos ensinamentos do Buda para todos os seres, sobre generosidade, compaixão, alegria e equanimidade em nosso benefício próprio, que a meu ver, em nada diferem dos ensinamentos de Cristo, que é quem estamos saudando hoje.
Que todos possamos renascer a cada dia, no intuíto de nos tornarmos seres humanos melhores.
Boa Páscoa à todos.
















2 comentários:

  1. A religião ainda não entrou na minha mente, mas, acredito que com as lições da minha própria vida eu poderei renascer a cada dia com a intuição de ser um ser humano melhor. Por isso, darei crédito a toda cultura que me ajude a ver a sua essência.

    Feliz páscoa e feliz dia!
    Lindas fotos, SEM ELAS NÃO ESCREVERIA NADA.

    Su, saudades, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas fotos e pelo blog, vou ler sempre!!! beijos Drix

    ResponderExcluir