sexta-feira, 2 de abril de 2010

As mil faces de Elisabete

A Bete é uma grande amiga e eu adoro fotografa-la. Apesar de não ser modelo, tem uma intimidade com a câmera que eu não sei de onde vem. Não se intimida.
Como estamos começando a falar de essência, uso a Bete como um caso especifico. Ela não tem uma, mas várias " Elisabetes" morando dentro dela. Sim, isso acontece com muitas pessoas. O ser humano vai ficando mais complexo a cada dia. Mas no caso dela o que me chamou a atenção é que somos amigas a um sem fim de anos e a primeira vez em que me dei conta, que de fato "enxerguei" suas faces foi quando comecei a fotografa-la. Analisando seus retratos eu não canso de me espantar.
Com vocês Bete:

                                                         A Diva




A Louca


A Atriz




                                           A Romântica



                                           A Realista



                                                A Menina




A Mulher


7 comentários:

  1. Muito rico em detalhes. Imaginei histórias que poderiam circunstanciar a cena. Estaria a noiva surtada porque tramou sem sucesso aprisionar o coração de um homem? Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Tem um livro chamado O lobo da estepe que fala muito sobre as diferentes faces que assumimos durante os dias, a vida e assim por diante. A trupe do Teatro Mágico fala muito deste discurso tb/ aliás, se inspiraram nesse livro. É denso, mas é bom! Eu recomendo!
    As fotos com a Bete estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Sempre topo com esse livro por ai..rs...será que é pra eu ler? se vc recomenda, ta na lista....bjs!!

    ResponderExcluir
  4. A Betina é uma pessoa que realmente surpreende. Como tenho o prazer de conviver com ela, de estar com ela ao menos 5 dias por semana, pude notar suas mil Elisabet's...
    O que me encanta, é a capacidade que ela tem de se adaptar mto facilmente às situções do dia-a-dia, as vezes desiludida com as coisas, mas te dando um apoio, e mostrando o lado bom, mesmo que ele nao exista, e quando vc acha que ela é a maezona, dona de si, ela pede um colo, e do jeito mais doce que existe...
    A Elisabete que mais me encanta é a feliz! Estou feliz quando ela está tbm!
    Fica ai entao, todo o meu amor, à minha inspiração diária!!!

    ResponderExcluir
  5. ...é Su, isso é uma verdade, são tantas Elisabetes que fica até difícil te dizer quem sou, mas acredito que todo ser humano acaba passando por essa busca da essência pura... acho que isso eu não tenho se tenho desconheço lendo isso acredito que sou um frasco com toques de várias essências que vai dar um perfume que muda conforme a temperatura... nunca sou a mesma...

    ResponderExcluir
  6. Muito legal... Fotografia é uma forma mágica de mostrarmos como sentimos algo. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir